quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Tu sabes que já tive dias de solidão, já fiz muitos erros e tive de pagar por eles, já tive amigos que desapareceram (tal como a minha mãe me tinha avisado). Mas há alguém cujo amor é real e que se preocupa em como é que eu me sinto, com cada dor. Ele apagou cada nódoa. Tenho paz quando digo o Seu nome.
Jesus, tu és tudo para mim, foste à cruz só para mim, passe eu por aquilo que passar, prometo-te que passarei o meu "para sempre" contigo. Toda a minha vida mudou desde o dia em que me puz de joelhos e gritei pelo Teu nome. Por todas as vezes em que me fizeste vencer, prometo-te que passarei o meu "para sempre" contigo.
Ninguém pode tocar no meu coração como Tu ou fazer-me sorrir da forma que tu o fazes. Finalmente encontrei alguém que me ama de verdade e a sério. E quando a minha força já se tenha esgotado a Tua vida em mim me fortalece. Na tua mão é onde pertence o meu coração porque Tu tiráste toda a minha dor e apagáste cada nódoa.
KF

3 comentários:

aramis disse...

Meu querido Amigo David,
Conforme prometido, cá vim dar uma espreitadela...
Acredite que gostei mesmo muito do que li! Até lhe digo que "posso fazer minhas as suas palavras".
Agora, se faz favor continue a tratar desta "sua morada", escrevendo um artigo nem que seja só de vez em quando...
Muitos beijinhos e um abraço grande.

aramis disse...

Olá! Passa no Aramis, tens lá um prémio para ti.
Muitos beijinhos

aramis disse...

Amigo David, passa no Aramis, tens lá mais um prémio para ti.
Muitos beijinhos e toca a por em dia este seu blog tão bem começado...